Anápolis pede socorro. O município frequenta lugar de destaque no noticiário policial

Aumento de 70% no índice de criminalidade na região de Anápolis / Fotmontagem: Marco Faleiro
Aumento de 70% no índice de criminalidade na região de Anápolis / Fotmontagem: Marco Faleiro

Os resultados das últimas cinco eleições estaduais comprovaram o distanciamento do eleitorado de Anápolis em relação ao PMDB. Iris Rezende e Maguito Vilela sofreram derrotas vexatórias com índices sempre inferiores a 30%. Marconi Perillo e Alcides Rodrigues venderam Anápolis como símbolo do tempo novo em Goiás.

Mas essa realidade ficou no passado. O cidadão anapolino hoje em dia tem mais motivos para reclamar do que aplaudir as ações do governo do Estado na cidade.

Abandono geral

Conforme publicado pelo jornalista Rodrigo Czepak, em sua coluna diária no Folha Z Online, a mais recente notícia negativa diz respeito ao aumento de 70% no índice de criminalidade na região de Anápolis. De acordo com Czepak, “o município passou a frequentar lugar de destaque no noticiário policial”.

Problema crônico no abastecimento de água

O jornalista ressalta ainda que a população também já não suporta mais o problema crônico no abastecimento de água no período da estiagem, afetando dezenas de bairros. E por último importantes obras paralisadas em função da falta de recursos. O sentimento que toma conta de Anápolis é o de uma cidade abandonada, maltratada mesmo após tantas demonstrações de fidelidade a Marconi Perillo e seus aliados.

Comentários do Facebook