Fábrica da Mabel continuará funcionando em Aparecida

Companhia divulgou nota esclarecendo boatos

Apesar de rumores de saída, Mabel informa que continua em Aparecida | Foto: Divulgação
Apesar de rumores de saída, Mabel informa que continua em Aparecida | Foto: Divulgação

Após rumores de uma possível saída da Mabel de Aparecida de Goiânia, a empresa informou que continuará com a fábrica na cidade.

Nos últimos dias, foram veiculadas na internet informações de que a PepsiCo, proprietária da marca Mabel, se mudaria para Minas Gerais.

Contudo, a companhia divulgou nota em que destaca que a Mabel nasceu em Goiás e fortaleceu sua presença no país desde 2011.

A PepsiCo gera, em mais de 100 filiais de vendas e centros de distribuição pelo Brasil, cerca de 10 mil empregos.

Confira a nota da PepsiCo na íntegra:

“A PepsiCo, dona da marca Mabel®, esclarece que notícias sobre a suposta saída de sua operação do estado de Goiás não são verdadeiras.

A planta industrial na cidade de Aparecida de Goiânia segue em operação, assim como as demais atividades de distribuição e vendas no estado.

A companhia reitera que a região de Goiás é de extrema importância para os seus negócios, assim como a marca Mabel®, que nasceu no estado e fortaleceu sua presença em todo o país desde 2011, quando foi adquirida pela PepsiCo.

Desde então, a empresa segue investindo no desenvolvimento da marca e nas suas operações, contribuindo para a geração de empregos.”

Empresas com mais de 15 funcionários devem providenciar transporte em Aparecida


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook