Família pagou resgate de Paulo Antônio. Suspeitos foram presos e serão apresentados hoje

Paulo Antônio ficou 32 dias sequestrado
Paulo Antônio ficou 32 dias sequestrado

O filho do dono da Fazenda e Vinícola Jaboticabal, Paulo Antônio Batista, sequestrado desde o dia 26 março e encontrado nessa segunda-feira (27), na cidade de Goianira, na região metropolitana de Goiânia, teve parte do resgate pago pela família.

A informação é que a família teria pago cerca de R$210 mil há uma semana, mas os sequestradores exigiram mais R$800 mil para a liberação do jovem.

Aniversário no cativeiro

Paulo, que completou 22 anos dentro do cativeiro, foi levado de dentro da Fazenda Jaboticabal, localizada no distrito de Nova Fátima, em Hidrolândia. Ele foi encontrado sozinho em um barracão e amarrado dentro de um banheiro. O jovem estava bastante magro e desnutrido.

Prisão e apresentação dos suspeitos

A polícia prendeu quatro suspeitos pelo sequestro na cidade de Taquaral, onde também encontrou parte do dinheiro pago no resgate. Os delegados responsáveis pelo caso, Kléber Leandro, da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) e Thiago Damasceno, do Grupo Antissequestro (GAS), não falam sobre o crime.

Segundo informações da Polícia Civil, sete pessoas já foram presas. Elas serão apresentadas na sala de reuniões do gabinete do Delegado Geral, na tarde desta terça-feira (28).

Comentários do Facebook