Faxineira necessita de ajuda para reconstruir casa que foi destruída pela chuva

Casa de faxineira foi destruída pela chuva em Goiânia | Foto: Divugação
Casa de faxineira foi destruída pela chuva em Goiânia | Foto: Divugação

O temporal que caiu na Região Metropolitana de Goiânia neste domingo deixou um rastro de destruição e centenas de famílias desabrigadas. A faxineira Cláudia Cardoso dos Santos, moradora do Jardim Nova Goiânia em Senador Canedo, sofreu com a dimensão dos estragos em sua residência (veja vídeo), mas respirou aliviada por ninguém ter se ferido com gravidade.

Cláudia mora na rua Tupinambás (Q G, L 3) e está precisando de ajuda para reconstruir a sua casa. Madeira e telha estão entre os itens de maior necessidade, mas a faxineira também lista colchão, geladeira e gêneros alimentícios atingidos pela forte chuva na tarde de ontem. Quem puder colaborar é só entrar em contato com a faxineira no telefone (62) 99111-0079.

LEIA MAIS: Moça morre ao ser sugada por um bueiro durante temporal em Anápolis

Prefeitura

O prefeito Paulo Garcia visitou no início desta segunda-feira, 31, áreas castigadas pelas chuvas deste domingo, 30, como a Marginal Botafogo e a Vila Lobó, para avaliar os prejuízos, conversar com os moradores e verificar os trabalhos que já começaram a ser feitos pela Prefeitura de Goiânia no sentido de amenizar os danos. “É importante ver de perto a gravidade dos problemas causados pela chuva e, dessa forma, atendermos à população com maior agilidade. A prefeitura vai trabalhar intensamente para recuperar os danos causados à cidade”, afirmou Paulo Garcia.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook