Feira de adoção de animais ocorre no próximo domingo, em Goiânia

salvacao
Com feira de adoção, almoço, sorteios, área de recreação para crianças e música ao vivo, o intuito é arrecadar fundos para ajudar na quitação de dívidas com clínicas parceiras, que atendem os animais resgatados

No próximo domingo, 23, a partir das 10h, será realizado o Salvacão. É a primeira edição do evento em Goiânia, idealizado por um grupo de amigos, protetores independentes de animais em situação de abandono e risco. Com feira de adoção, almoço, sorteios, área de recreação para crianças e música ao vivo, o intuito é arrecadar fundos para ajudar na quitação de dívidas com clínicas parceiras, que atendem os animais resgatados. O Salvacão também é uma oportunidade para os amantes de animais celebrarem a chance de uma nova vida para tantos cãezinhos e gatinhos salvos.

Um dos recantos mais belos da cidade, a Chácara Samambaia abrigará o evento. Além da diversão, os visitantes também poderão fazer um carinho em um dos quarenta cães e cinquenta gatos expostos para adoção e, quem sabe, escolher um deles para se juntar à família.

Evento Beneficente Salvacão

publicidade

Onde: Chácara Samambaia (Rua 1, Jardim Samambaia, Goiânia, Goiás)

Quando: Domingo, 23, de 10h às 18h

Quanto: R$ 30 (individual), R$50 (casal), criança até 7 anos não paga

Informações: (62) 9352-9423