Festival de comida goiana em comemoração do aniversário de Goiânia terá pamonha, espetinhos, empadão, pastéis, e muito mais | Foto: Montagem FZ
Festival de comida goiana em comemoração do aniversário de Goiânia terá pamonha, espetinhos, empadão, pastéis, e muito mais | Foto: Montagem FZ

No próximo dia 24 de outubro, Goiânia completará 86 anos. E, para comemorar esta data, um festival de comida goiana será realizado neste final de semana.

O Festival Degusta Goiânia será das 16h às 22h, na sexta, e das 12h às 22h, no sábado e domingo, no estacionamento do Goiânia Shopping, com entrada pela Avenida T-15, no Setor Bueno.

As comidas servidas serão desde espetinhos, sanduíches de pit dog, pamonhas, empadão, pastel de feira, até panelinhas com pequi.

O total de 2 mil m² da área será repartido entre área de alimentação, arena de shows, espaço de convivência, brinquedoteca e pets.

Já as atrações musicais confirmadas para o evento são: Banda Black Hat, Yas & High Groove, Gustavo Rocchi, Vitor e Lucca, Samba na Conversa, e os djs Múcio e Thiago Jesus.

A entrada será gratuita.

Além da culinária, no evento terá muita arte também, com homenagem a personalidades goianas e monumentos da capital.

Na entrada do festival, o público vai se deparar com o paredão lambe-lambe contendo fotos de pessoas marcantes para Goiás.

Em toda a estrutura, haverá alusões ao Teatro Goiânia, torre da antiga Estação Ferroviária, o monumento do viaduto da Praça do Ratinho e mais.

Horário dos shows

Sexta-feira, 18:

  • 18:30 às 19:30 – Banda Black Hat;
  • 20:00 às 21:00 – Yas & High Groove;

Sábado, 19:

  • 17:00 às 18:00 – Gustavo Rocchi;
  • 19:30 às 21:00 – Victor e Lucca.

Domingo, 20:

  • 17:00 as 19:00 – DJs Múcio + Thiago Jesus;
  • 19:00 as 20:30 – Samba na Conversa.

Evento gratuito usa humor para dar dicas de vendas em Aparecida


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida e Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook