Filho do dono da Fazenda e Vinícola Jaboticabal é sequestrado

Paulo Antonio foi levado de dentro da Fazenda Jaboticabal (Foto: Divulgação)
Paulo Antonio foi levado de dentro da Fazenda Jaboticabal (Foto: Divulgação)

O filho do dono da Fazenda e Vinícola Jaboticabal foi sequestrado nesta quinta-feira, 26, no distrito de Nova Fátima, na cidade de Hidrolândia, 40 quilômetros de Goiânia.

Segundo informações preliminares das polícias Civil e Militar, o sequestro aconteceu na própria fazenda. Os suspeitos teriam entrado na propriedade na manhã desta quinta-feira, 25, por volta das 6 horas. Disseram que estavam à procura de trabalho e deram voz de assalto.

Todos que estavam no local foram feitos reféns. Parte do bando fugiu em um VW Polo preto com placa de Hidrolândia, roubado na ação, levando o filho do proprietário da vinícola e diversos objetos.

Pai da vítima

Unifan Bolsas de até 70% – 300×250

Ainda de acordo com as polícias, o pai da vítima teria tentado seguir os sequestradores, mas perdeu os criminosos de vista.

A polícia civil informou que não houve até o momento nenhum pedido de resgate. O Grupo Anti-Sequestro (GAS) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) já está com o caso.

Paulo Antonio Batista já está sequestrado há mais de 31 horas. No Facebook há diversas mensagens de apoio à vítima e à família.