Ator de 'Mulheres Apaixonadas' vai gravar filme em Aparecida de Goiânia

Previsão é que as gravações de "Horizonte" sejam rodadas ainda em 2019

Previsão é que as gravações do filme em Aparecida sejam rodadas ainda em 2019. Na imagem, Susana Vieira e Rafael Calomeni | Foto: Reprodução
Previsão é que as gravações do filme em Aparecida sejam rodadas ainda em 2019. Na imagem, Susana Vieira e Rafael Calomeni | Foto: Reprodução

Rafael Calomeni, ator que foi revelado ao grande público na novela “Mulheres Apaixonadas” (2003), vai gravar uma filme em Aparecida de Goiânia.

A informação é da colunista Patrícia Kogut, do “Globo”.

De acordo com a publicação, Rafael chegou a uma nova fase da carreira aos 47 anos, dedicando-se à direção.

“Foi algo que sempre me interessou. Com os trabalhos para a web, consegui ganhar um nome e agora vou fazer o longa”, afirmou o artista.

O filme já tem nome, “Horizonte”, e o roteiro é de Dostoiewski Champangnatte.

Assim, a trama vai acompanhar o drama de um homem na terceira idade.

A previsão é que as gravações do filme em Aparecida sejam rodadas ainda em 2019.

“Posso dizer que está sendo um desafio tão grande quanto ‘Mulheres Apaixonadas’, meu primeiro grande personagem na TV, logo numa novela de tanto sucesso”, afirmou o ator e diretor à publicação.

Rafael Calomeni 

O último trabalho de Calomeni na televisão foi “Milagres de Jesus” (2014), da Record.

Na minissérie bíblica, ele viveu um dos decuriões do exército romano.

Rafael Calomeni em "Milagres de Jesus" (2014) | Foto: Divulgação
Rafael Calomeni em “Milagres de Jesus” (2014) | Foto: Divulgação

Apesar de estar dedicado à produção e execução de “Horizonte”, porém, o artista garante que não pretende abandonar a atuação.

“Estou totalmente envolvido com o projeto do filme. E, como diretor, sou responsável por uma série de coisas que envolvem muitas outras pessoas. Sendo assim, seria praticamente impossível aceitar um convite para uma novela neste momento, por exemplo. Mas não pretendo deixar de atuar”, afirmou.

Em “Mulheres Apaixonadas”, ele interpretou Expedito, rapaz do interior que se envolve com Lorena (Susana Vieira), uma mulher mais velha.

“A novela foi o grande marco da minha carreira. Até hoje as pessoas me chamam de Expedito. Sou muito grato. Se hoje consigo criar os meus filhos com o meu trabalho como artista, certamente devo também à novela”, disse.

Padre Luiz critica Procissão de Pretos Velhos em Aparecida e gera revolta


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook