Com simulacro, ladrões são baleados e presos em flagrante no Jd América

Dupla é pega em flagrante, foge e é presa pela PM no Jd América | Foto: Divulgação / PM
Dupla é pega em flagrante, foge e é presa pela PM no Jd América | Foto: Divulgação / PM

Dois homens foram presos em flagrante enquanto cometiam um assalto usando um simulacro de arma de fogo no Jardim América, em Goiânia, no último sábado, 17.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pela Rua C-158 quando avistou a dupla em uma motocicleta, armada com o que aparentava ser uma pistola e realizando roubo a um transeunte.

De acordo com a PM, quando os agentes se aproximaram para realizar a abordagem, os indivíduos apontaram a pistola na direção da equipe.

publicidade

Ao reagir à agressão, os PMs alvejaram o condutor da motocicleta com um disparo na coxa. Não obstante, os criminosos tentaram fugir pela contra-mão da Avenida T-63, sentido Parque Anhanguera.

Os policiais, então, comunicaram a fuga via rádio e um cerco foi montado com apoio de outras viaturas.

LEIA MAIS: Assaltante esfaqueia homem no Pq Amazônia e é detido por populares

Prisão

Na altura da Avenida Luiz de Mattos, os assaltantes se chocaram contra uma viatura da 15 Companhia da PM, que vinha no sentido contrário da via.

A motocicleta colidiu em cheio com o lado direito dianteiro da viatura, próximo ao para-lama. Na batida, os criminosos caíram da motocicleta e acabaram presos.

Com a dupla foram apreendidos três aparelhos celulares e um simulacro de pistola.

O criminoso que estava ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Já o seu comparsa foi conduzido para a Central de Flagrantes e preso em flagrante. Ele responderá pelo Artigo 157, que tipifica o roubo qualificado.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter