Franquia arrecada para Médicos Sem Fronteiras

Quem comprar Bloomin’ Onion na data estará ajudando a organização Médicos Sem Fronteiras
Quem comprar Bloomin’ Onion na data estará ajudando a organização Médicos Sem Fronteiras

O Outback Steakhouse realizará na quarta-feira, 8, o Bloomin’ Day, data especial em que a renda líquida arrecadada com as vendas da tradicional cebola gigante e dourada da casa, a Bloomin’ Onion, é doada para uma organização não governamental e sem fins lucrativos e que apoiem causas relevantes para a comunidade. Em sua 9ª edição, a ação social, mais uma vez, beneficiará Médicos Sem Fronteiras (MSF),organização humanitária internacional independente e comprometida em levar ajuda às pessoas que mais precisam sem discriminação de raça, religião ou convicções políticas.

Para que seus clientes possam demonstrar apoio à causa, o Outback incentivará o envio de mensagens especiais, destinadas aos profissionais que fazem parte da organização. As mensagens poderão ser compartilhadas nas redes sociais com a hashtag #BloominDay. Após o evento, a rede de restaurantes enviará a MSF um livro reunindo uma seleção das melhores mensagens e imagens.

Médicos Sem Fronteiras

A organização Médicos Sem Fronteiras atua em situações de conflitos armados, epidemias, catástrofes naturais, desnutrição e exclusão do acesso à saúde. Em contextos que envolvem conflitos, as equipes levam assistência médica às pessoas mais vulneráveis, independentemente do lado do embate em que estejam. Nas emergências causadas por desastres naturais, quando as estruturas de saúde são atingidas ou ficam sobrecarregadas, profissionais são rapidamente enviados ao local da catástrofe. Em 1999 a MSF recebeu o premio Nobel da Paz, selecionada “em reconhecimento ao trabalho humanitário pioneiro em diversos continentes”.

A ação acontecerá em todas as unidades brasileiras da rede.

Comentários do Facebook