De acordo com a PC, a ação faz parte de uma operação que visa combater o furto de motos na Região Metropolitana de Goiânia | Foto: Divulgação / PCGO
De acordo com a PC, a ação faz parte de uma operação que visa combater o furto de motos na Região Metropolitana de Goiânia | Foto: Divulgação / PCGO

A Polícia Civil recuperou 6 motocicletas furtadas em uma casa no Jardim Riviera, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com a PC, a ação faz parte de uma operação da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) que visa combater o furto de motos na região metropolitana.

Segundo as informações, as motos apreendidas foram furtadas entre os dias 8 e 9 de janeiro deste ano.

Segundo o delegado Gustavo Rigo, titular da especializada, o valor de cada motocicleta varia de R$ 10 mil a R$ 20 mil e as vítimas não possuíam seguro.

Furto de motos

Na residência também foram localizados instrumentos usados na adulteração e remarcação de sinais identificadores de veículos automotores, uma arma de fogo, munições e drogas ilícitas.

Na ocasião, um indivíduo foi preso em flagrante suspeito de praticar os crimes de receptação qualificada, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

Segundo a PC, a equipe só conseguiu chegar ao local após denúncia feita via 197.

“Nesse caso, identificamos um furtador de motocicletas em série por causa de uma denúncia feita via disque-denúncia da Polícia Civil. É importante que os cidadãos saibam que as denúncias feitas via 197 são, de fato, averiguadas”, ressaltou.

Idosa é espancada por adolescentes em Senador Canedo


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook