Galeria vanguardista abre as portas em Goiânia

Urbamix traz atmosfera urbana e moderna para ambientes domésticos e profissionais

A casa é um espelho de quem nela mora. Se há limpeza, beleza e organização, o visitante terá exatamente essa impressão do anfitrião. Se a casa é suja, feia e bagunçada, quem mora nela causará má impressão nas visitas, não é mesmo? Além disso, o ambiente interfere no humor das pessoas. Espaços bem decorados, higienizados e organizados, consequentemente, deixarão mais satisfeitos seus frequentadores.

Homero Maurício é a mente por trás da Urbamix, galeria de arte urbana e moderna
Homero Maurício é a mente por trás da Urbamix, galeria de arte urbana e moderna

Sem falar que a preocupação com a decoração é algo que tem caído cada vez mais no gosto popular. Não é mais preocupação da mulher de família, como no tempo dos avós. Todo mundo quer passar uma boa impressão, principalmente empresas, mesmo com minimalismo e simplicidade. A Urbamix é uma proposta que tem deixado goianienses apaixonados por decoração de ambientes – e até os mais desligados – de queixo caído.

Galeria

Para começo de conversa, a própria estrutura física da loja é uma delícia de apreciar. O ambiente é altamente artístico e mais se assemelha a um ateliê que a uma loja. Isso, porque o fundador, Homero Maurício, é um poeta e artista plástico de mãos, mente e coração cheio. Dentre os vários produtos autorais que a galeria oferece, muitos são criação dele próprio.

Fundada há dois anos, inicialmente uma loja online, a Urbamix trabalhava apenas na criação de camisetas. Com o tempo, Homero teve a ideia de também criar quadros. Há seis meses, a marca abriu as portas no Jardim Atlântico. O carro-chefe pode até ter sido as camisetas e manifestos emoldurados, criados por Homero Maurício, mas hoje a loja conta com uma variedade de produtos de artistas de vários países.

Foto 2
Galeria inaugurada em Goiânia reúne obras de artistas do mundo todo

“Há obras de artistas do mundo inteiro. Nosso foco não está só na arte manual. É, principalmente, uma galeria digital. Recebemos trabalhos de todas as partes do mundo, e eles passam por uma curadoria”, conta Homero.

Na galeria estão disponíveis mais de 2.000 produtos, dentre imagens, gravuras, ilustrações fotos. Ainda, peças personalizadas, como luminárias, posteres, placas e telas emolduradas no gosto do cliente e na hora da compra. “Todos os produtos são exclusivamente da Urbamix”, afirmou o fundador. Ou seja, quem adquirir uma peça, sabe que não vai encontrar cópias em qualquer outra loja.

Decoração

De acordo com Homero, decorar não se reduz ao fator estético. “Um espaço bem decorado reflete na produtividade, inspiração, concentração e também na energia do ambiente”, declara. “Ainda diz muito sobre as pessoas. Alguém mais fechado, tem tendência a preferir cores mais neutras. Já pessoas extrovertidas e enérgicas combinam com espaços mais coloridos”, explica.

(…)

Empresa: Urbamix

Especialidade: Decoração

(62) 8214-6280 / Jardim Atlântico

Comentários do Facebook