Garota de programa servia de isca para assalto a caminhoneiros em Itumbiara

Garota de programa era usada para atrair os motoristas| Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Garota de programa era usada para atrair os motoristas| Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um trio foi preso às margens da BR-452, em Itumbiara, a cerca de 209 km de Goiânia, região sul de Goiás, na última quinta-feira, 21, suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubar caminhões e cargas.

Os detidos são dois homens e uma garota de programa, que era usada para atrair os motoristas. O líder do grupo, que é irmão da garota de programa, foi baleado na ação, mas conseguiu fugir.

LEIA MAIS: Homem morre atropelado ao tentar atravessar a Perimetral Norte

publicidade

“A mulher ficava na beira da estrada pedindo carona. Quando conseguia, em um dado momento, oferecia o programa. Eles seguiam até um posto e ela dizia que iria ao banheiro, mas quem voltava já eram os comparsas, anunciando o crime”, explicou o delegado regional de Itumbiara, Ricardo Chueire.

LEIA MAIS: Travestis matam rivais por ponto de prostituição em Goiânia

A suspeita é que a quadrilha agia há três meses pelo menos duas vezes por semana e tenha roubado outros cinco caminhões e carretas carregadas. Na casa onde os criminosos viviam foram encontradas armas e munições, além de cinco carros. Um deles era clonado e a polícia investiga se os outros tinham o mesmo problema ou eram produtos de roubo.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter