Goiana estava em Bruxelas durante atentados

Atentados deixaram 34 mortos (Foto: Reprodução)
Atentados deixaram 34 mortos (Foto: Reprodução)

A esteticista goiana Monica Soares, de 25 anos, estava em Bruxelas durante os atentados terroristas que assolaram a a capital belga na manhã desta terça-feira (22/3).

Monica, que mora em Bruxelas há sete anos, estava em casa no momento dos atentados e permanece abrigada, respeitando orientações do governo. Ela contou que uma simples coincidência a salvou de estar na linha de metrô destruída pelos terroristas.

LEIA MAIS: Lava Jato: Obra do Aeroporto de Goiânia recebeu propina da Odebrecht

Segundo Monica, ela iria à Embaixada brasileira nessa segunda e, por isso, saiu mais tarde de casa. Caso contrário, teria usado o metrô no momento do ataque:

“Moro no bairro de Uccle, no sul de Bruxelas, e trabalho em um salão de beleza em Shumman. Uso esta estação de metrô todos os dias. Minha mãe me ligou 8h30 preocupada, mas está tudo bem, dentro do possível”, contou Monica.

Atentado

Duas explosões foram registradas na manhã de hoje no aeroporto de Zaventem e uma terceira, com uma hora de diferença, na estação de metrô de Maelbeek. De acordo com informações da empresa que administra o metrô, 20 pessoas morreram na estação do metrô e 106 ficaram feridas, 17 em estado grave.

Pelo menos 34 pessoas morreram e 187 ficaram feridas nos três atentados cuja autoria foi assumida pelo Estado Islâmico.

Comentários do Facebook