A Prefeitura de Goiânia inicia nesta 2ª feira (10) a distribuição da 4ª remessa de kits de merenda escolar a todos os 107 mil alunos da rede municipal de Educação.

A entrega seguirá sendo feita com horários escalonados, devidamente organizados pela direção de cada instituição.

Pais e responsáveis deverão aguardar o contato da direção na qual o aluno está matriculado, via ligação telefônica ou redes sociais oficiais da instituição, para saber qual dia e horário pode fazer a retirada do kit.

Nesta leva, estudantes de algumas instituições levarão para casa também mudas de hortaliças, que compõem o projeto Horta em Casa.

Distribuição de kits

A distribuição tem como objetivo, segundo o Executivo, complementar a alimentação dos educandos durante a paralisação em virtude da pandemia de covid-19.

Cada aluno tem direito a um kit. Portanto, se em uma família mais de uma criança for aluna da rede municipal, os pais e responsáveis têm direito a pegar a quantidade de kits correspondente à quantidade de crianças matriculadas.

Nesta remessa, os kits contarão com arroz, feijão, farinha de milho, macarrão, leite e sardinha. A entrega vai até o dia 20 de agosto.

FIQUE ATENTO: Goiás estende prazo para pagamento de IPVA e Licenciamento


Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook