Prefeitura de Goiânia inicia fiscalização de estabelecimentos que descumprem regras da Covid-19 | Foto: Divulgação
Prefeitura de Goiânia inicia fiscalização de estabelecimentos que descumprem regras da Covid-19 | Foto: Divulgação

A fiscalização da Central Covid-19 começou nesta 4ª feira (6) em Goiânia.

A ação começou na região da Praça Tamandaré, no Setor Oeste, que tem o 2º maior número de casos confirmados da doença.

Segundo a prefeitura, as medidas serão rotineiras na capital.

No comparativo, Goiânia possui um baixo número de infectados por Covid-19. E para manter esse controle, a Vigilância Sanitária segue realizando ações de fiscalização pela cidade. Nesta semana, as equipes estão no Setor Oeste visitando parques, estabelecimentos comerciais e condomínios residenciais. O Itamar Marques é síndico no edifício em que mora e explica um pouco mais sobre as medidas de segurança que tomaram. Confira! #PrefeituraDeGoiânia #Coronavírus #Covid19

67 Likes, 1 Comments – Prefeitura de Goiânia (@prefeituradegoiania) on Instagram: “No comparativo, Goiânia possui um baixo número de infectados por Covid-19. E para manter esse…”

Fiscalização da Covid-19 em Goiânia

O grupo de fiscalização reúne cerca de 100 auditores fiscais de secretarias como Saúde, Planejamento Urbano, Trânsito e Meio Ambiente, além de agentes da Guarda Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

O objetivo é acompanhar o cumprimento do decreto do Governo do Estado, que estabeleceu protocolos de segurança para funcionamento, norma de distanciamento social, uso de máscaras, álcool em gel e outros.

Serão fiscalizados os comércios, condomínios verticais e horizontais residenciais ou comerciais, parques e haverá orientação no trânsito.

Além de autuar, multar e interditar, a Central realizará também ações educativas e preventivas.

Auxílio Emergencial: 12 milhões devem fazer recadastro


Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook