Goiânia recebe encontro de negócios

Estão programadas palestras, debates, apresentação de cases e de empresas, networking e rodadas de negócios
Estão programadas palestras, debates, apresentação de cases e de empresas, networking e rodadas de negócios

Goiânia receberá nesta quinta-feira, 26, às 19h, um dos bate-papos de negócios mais famosos do Brasil. O 1º Encontro Papo Arretado será realizado pela Via Inovação, na República da Saúde e trará grandes nomes do empreendedorismo nacional para discutir estratégias direcionadas a liderança, vendas, atendimento e motivação. O ingresso custa R$ 35 e as vagas são limitadas.

Estão programadas palestras, debates, apresentação de cases e de empresas, networking e rodadas de negócios. O objetivo é incentivar os empreendedores e empresários de Goiânia a aumentar o seu conhecimento, ampliar a sua rede de contatos e fazer novos negócios e parcerias.

Participantes

Participarão do encontro os empresários Beto Chaves, presidente da Associação de Jovens Empresários e Empreendedores da Paraíba e fundador do Papo Arretado, maior rede de empreendedores do Norte e Nordeste; Randes Enes, da Dinsmore Compass e do PBC Institute; Deb Xavier, entusiasta do empreendedorismo feminino e fundadora do Jogo de Damas; e Glória Pereira, idealizadora do jogo Negócio Sustentável.

1º Encontro Papo Arretado

Onde: República da Saúde (Rua 89, nº 655, Setor Sul)

Quando: Quinta-feira, 26, às 19h

Quanto: R$ 35

Inscrições: www.eventioz.com.br/pagoiania

Informações: (62) 9142-4840

Comentários do Facebook