Goiânia receberá um novo shopping em 2015

shopping america
O investimento total na construção e montagem do complexo comercial será de R$ 120 milhões

Goiânia terá um novo shopping.  Investidores no futuro Shopping América realizaram na última terça-feira, 20, um almoço para apresentar o novo projeto.

O investimento total na construção e montagem do complexo comercial será de R$ 120 milhões. Ele será construído na Rodovia dos Romeiros – GO 060 – Km 5,5 – saída para Trindade.

Com 27 mil m² de área construída e 18 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), o América Shopping contará com mais de 140 lojas, sendo 4 lojas âncoras, 9 mega lojas, 20 lojas de alimentação, 5 salas de cinema, 1 supermercado e 1.000 vagas de estacionamento de veículos. O shopping foi pensado para atender as demandas de lazer, serviço e de compras das famílias de toda a região.

Sustentável

A sustentabilidade e a preocupação com o meio ambiente também norteiam todo o projeto. Todo o shopping será construído por meio de painéis térmicos para evitar o aquecimento interno.

Telhas termoacústica, aberturas indiretas de iluminação e ventilação, também auxiliarão a eficiência energética do estabelecimento. Além disso, o shopping contará com uma estação própria de tratamento de esgoto que impedirá a contaminação do solo pelos dejetos.

Comentários do Facebook