Moradores de Aparecida de Goiânia estão preocupados com relatos de assaltos a casas por criminosos disfarçados de agentes de saúde durante a quarentena.

Mensagens divulgadas nas redes sociais alertam para o golpe do coronavírus, por meio do qual os assaltantes estariam convencendo as vítimas a abrirem as portas para realizarem testes da covid-19.

De acordo com o Polícia Militar, porém, nenhuma ocorrência desse tipo de crime foi registrada nos últimos dias.

PM não confirmou ocorrências de assaltantes disfarçados de agentes de saúde em Aparecida | Foto: Reprodução / Redes Sociais
PM não confirmou ocorrências de assaltantes disfarçados de agentes de saúde em Aparecida. Mas a recomendação é para redobrar os cuidados | Foto: Reprodução / Redes Sociais

À Folha Z, o tenente Vilmar, do 8º Batalhão da PM, adiantou que houve relatos de assaltos no Independência Mansões, Marista Sul e Cidade Livre. Mas nenhum deles foi confirmado.

Questionado sobre o assunto durante transmissão ao vivo na manhã desta 3ª feira (24), o secretário de Saúde de Aparecida, Alessandro Magalhães também reforçou que os agentes municipais não estão fazendo visitas a domicílio.

Além disso, segundo o secretário, a vacinação contra a Influenza, iniciada na 2ª feira (23), só é realizada a domicílio mediante agendamento.

Nesse caso, a vacina é levada somente às casas de idosos que não conseguem se locomover até os postos de vacinação.

Fuga em massa de presos na CPP de Aparecida é combatida


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook