GRAer frustra plano de roubo e 2 morrem no confronto em Goiânia

Segundo a PM, dupla estava com um carro roubado e 2 armas de fogo

Dois homens suspeitos de roubo de carro morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) no Setor São José, próximo a Campinas, em Goiânia.

A troca de tiros aconteceu na manhã desta 5ª feira (26).

Segundo o Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAer), que atendeu a ocorrência, a dupla estava em um carro roubado, um Voyage de cor branca.

Além disso, a especializada disse que recebeu a informação de que os homens planejavam roubar um atacadista que fica na Avenida Perimetral Norte.

Dois homens suspeitos de roubo de carro morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) no Setor São José, próximo a Campinas, em Goiânia . A troca de tiros aconteceu na manhã desta 5ª feira (26) . Segundo o Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAer), que atendeu a ocorrência, a dupla estava em um carro roubado, um Voyage de cor branca . Além disso, a especializada disse que recebeu a informação de que os homens planejavam roubar um atacadista que fica na Avenida Perimetral Norte . Perseguição . Após perseguição na Avenida Padre Wendel, os suspeitos foram cercados e atiraram contra as equipes, de acordo com o GRAer . Alvejados, os homens morreram antes da chegada do socorro médico . A polícia apreendeu com a dupla 2 revólveres calibre 38

20 Likes, 1 Comments – Folha Z (@folhaz) on Instagram: “Dois homens suspeitos de roubo de carro morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) no Setor…”

Perseguição

Após perseguição na Avenida Padre Wendel, os suspeitos foram cercados e atiraram contra as equipes, de acordo com o GRAer.

Alvejados, os homens morreram antes da chegada do socorro médico.

A polícia apreendeu com a dupla 2 revólveres calibre 38.

1ª morte por coronavírus é registrada em Goiás


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook