Homem é baleado no Cepal do Jardim América

A Polícia Militar ainda não divulgou informações sobre o autor dos disparos (Foto: Leitor/ Mais Goiás)
PM não divulgou informações sobre o autor dos disparos (Foto: Leitor/ Mais Goiás)

Um homem com idade entre 30 e 40 anos foi baleado dentro do Cepal do Bairro Jardim América, em Goiânia, na tarde deste domingo, 12. Como ele estava sem os documentos pessoais não foi possível identificar o nome da vítima.

Mas de acordo com moradores do bairro, a vítima tem o apelido de Batata e é usuária de drogas. Segundo relatos de testemunhas que presenciaram o crime, dois homens chegaram em uma moto e desceram. Caminharam até a vítima, fizeram alguns questionamentos e, em seguida, um deles efetuou vários disparos. Dois tiros acertaram a região da barriga de Batata.

No momento da fuga, a moto não deu partida e os suspeitos do crime fugiram a pé sentido Praça Santos. A polícia iniciou as buscas para prender os acusados. O Graer foi acionado, mas até agora ninguém foi preso.

Estado de saúde da vítima

Ainda baleado, Batata conseguiu correr e pediu ajuda em uma distribuidora de bebidas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O Folha Z entrou em contato com o hospital que informou que o estado de saúde da vítima é grave.

Para moradores que conhecem a vítima, o envolvimento dela no tráfico de drogas seria a principal motivação para o crime.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook