Homem morre depois de carro ser prensado entre caminhões em Goiânia

Homem morre depois de carro ser prensado entre caminhões em Go…Homem morre depois de carro ser prensado entre caminhões em Goiânia. Acidente ocorreu por volta das 9h e estiveram envolvidos quatro veículos. O motorista do Gol que ficou entre os caminhões morreu na hora goo.gl/MBfvDw

Publicado por Folha Z em Quinta, 4 de agosto de 2016

Um homem morreu depois de ter seu carro prensado entre dois caminhões na Avenida Santa Maria, Jardim Pampulha, em Goiânia, na manhã desta quinta-feira (4). Veja no vídeo ao lado.

No acidente, que ocorreu por volta das 9h, estiveram envolvidos quatro veículos. O motorista do Gol que ficou entre os caminhões morreu na hora. Uma caminhonete Hilux também foi atingida e foi parar do outro lado da pista, que teve trânsito lento durante toda a manhã.

Via perigosa

A via é de grande fluxo, dá acesso ao Bairro Goiá e Parque Industrial João Brás e já foi palco de outras tragédias. Na mesma avenida, um casal morreu em 2014 após ser atropelado por um caminhão. A mulher estava grávida e o bebê nasceu instantes após a morte da mãe. (Com informações do mochilink do Folha Z, André Junio.)

CONTINUE LENDO

Jovem relata tentativa de estupro cometida por Marco Feliciano

Iris, Marconi, Santillo e a união inimaginável

Homem morre a caminho da igreja em rodovia estadual

Comentários do Facebook