Homem morre prensado por elevador em Anápolis

Momento do resgate em elevador (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Momento do resgate em elevador (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Na noite da última quinta-feira (14), um repositor de mercadoria morreu prensado por um elevador de carga do supermercado Rio Vermelho, na Avenida Mato Grosso, no bairro Jundiaí, em Anápolis.

A vítima, Elias Soares Nascimento, tinha 29 anos e era funcionário da Marim Central de Alimentos, fornecedora do supermercado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele colocava materiais dentro do elevador quando cabos que sustentam o equipamento se romperam. Elias ficou preso até a cintura e teve uma parada cardíaca no local.

LEIA MAIS: Adolescente relata que taxista a estuprou em Aparecida de Goiânia

Elias ainda foi resgatado pelos bombeiros e levado para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) por volta das 15h, mas não resistiu aos ferimentos e foi à óbito às 20h.

Esclarecimentos

A Marim Central de Alimentos, empregadora da vitima, disse não saber porque o acidente aconteceu. O supermercado relatou que não havia ninguém com Elias no momento e que não há câmeras de segurança no local. Por enquanto, a empresa aguarda laudo técnico para explicar as circunstâncias da fatalidade.

Elias era marido de Graciele Silva e pai de dois filhos, de seis e quatro anos. Ele é velado em Senador Canedo, onde nasceu, e lá será sepultado às 15h.

Comentários do Facebook