Homem é preso por sequestrar e agredir a namorada em Goiânia

FLAGRANTE | Vítima, de 22 anos, relatou que levou um soco no rosto quando tentou pedir ajuda para escapar do agressor

homem preso sequestrar namorada
Homem foi preso suspeito de sequestrar a namorada em Goiânia | Foto: Divulgação/Giro

Um homem foi preso pelo Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) suspeito de sequestrar e agredir a namorada em Goiânia.

A ocorrência foi registrada na noite deste sábado (29).

Segundo o Giro, uma equipe de policiais recebeu informações via Copom sobre um suposto sequestro.

Ainda conforme a denúncia, o suspeito estaria mantendo a refém em um veículo Corolla, trafegando pela BR-153.

Homem é preso por sequestrar e agredir a namorada em Goiânia . Um homem foi preso pelo Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) suspeito de sequestrar e agredir a namorada em Goiânia . A ocorrência foi registrada na noite deste sábado (29) . Segundo o Giro, uma equipe de policiais recebeu informações via Copom sobre um suposto sequestro . Ainda conforme a denúncia, o suspeito estaria mantendo a refém em um veículo Corolla, trafegando pela BR-153 . Sequestro e agressão . Os policiais se deslocaram até o local e, na altura do km 502, abordaram o homem, de 23 anos, que estava ameaçando e agredindo a namorada . A vítima, de 22 anos, relatou que estava sendo impedida de descer do veículo, que teria levado um soco no rosto quando tentava pedir ajuda e que há algum tempo estava sofrendo forte violência física e psicológica . Após a prisão do suspeito, na busca veicular foi encontrada uma porção de entorpecente . Além disso, foi constatado por exame que o homem estava bêbado . De acordo com a polícia, ele tem passagens por tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo e desobediência

null

Sequestro e agressão

Os policiais se deslocaram até o local e, na altura do km 502, abordaram o homem, de 23 anos, que estava ameaçando e agredindo a namorada.

A vítima, de 22 anos, relatou que estava sendo impedida de descer do veículo, que teria levado um soco no rosto quando tentava pedir ajuda e que há algum tempo estava sofrendo forte violência física e psicológica.

Após a prisão do suspeito, na busca veicular foi encontrada uma porção de entorpecente.

Além disso, foi constatado por exame que o homem estava bêbado.

De acordo com a polícia, ele tem passagens por tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo e desobediência.

LEIA MAIS 👉 Motociclista morre após bater moto contra muro na Chácara São Pedro


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook