IGT realiza 20º Congresso Goiano de Direito e Processo do Trabalho

congresso
O evento será realizado no auditório da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego)

O Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT) e a Associação dos Magistrados do Trabalho da 18ª Região (Amatra 18), com o apoio Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18), promovem, de quarta-feira, 4, a sexta-feira, 6, a 20ª edição do Congresso Goiano de Direito e Processo do Trabalho (Congresso do IGT).

O evento será realizado no auditório da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), com sessão solene de abertura às 18h30 de quarta-feira. Nesta edição, será homenageada a professora Maria Nívia Taveira Rocha, que presidiu o IGT de 1996 a 1998.

Expectativa

“Este ano buscaremos reviver temas já tratados em eventos anteriores, mas que não perderam a sua atualidade, mesmo após tantas mudanças no direito do trabalho e no processo do trabalho ao longo dos últimos anos”, adianta o presidente do instituto, Rafael Lara Martins.

Segundo ele, além de abordar temas já discutidos, a 20ª edição do congresso traz conferencistas e temas inéditos, mantendo aceso o interesse em ouvir grandes personalidades do mundo do trabalho e o enfrentamento de novos institutos e perspectivas da área jurídica trabalhista.

20ª edição do Congresso Goiano de Direito e Processo do Trabalho

Onde: Asmego (Rua 72, 192, Jardim Goiás)

Quando: De quarta-feira, 4, a sexta-feira, 6

Informações: (62) 3215-2076 (vagas limitadas)

Comentários do Facebook