Jardim América, Bueno e Nova Suíça têm novo comandante da PM

Passagem
Cerimônia de passagem de comando da 9ª CIPM (1- Major Cardoso; 3- delegado Eli de Oliveira; 4- vereador Denício Trindade; 6- capitão Aleixo)

Na manhã desta terça-feira (19/5) foi realizada a cerimônia de passagem do comando da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (9ª CIPM). A partir de agora, o posto que era do major Allan Cardoso passa a ser ocupado pelo capitão Daniel Aleixo.

No Sesc Cidadania do Jardim América, local da solenidade, estavam presentes várias autoridades, entre elas o subcomandante geral da PM, coronel Juraí Sousa, e o vereador Denício Trindade.

Novo comandante

Com 41 anos, o capitão Daniel Aleixo é bacharel em Segurança Pública, tem curso Operacional de Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), curso de Operação de Choque e Formação de Instrutores em Direitos Humanos e Princípios Humanitários Aplicáveis à Função Policial Militar.

Homenagem

Além da passagem de comando, houve também entrega de medalhas. O sargento José Rodrigues recebeu uma homenagem especial do comando da PM, por causa da sua transferência para a reserva remunerada.

9ª CIPM

A área de atuação da 9ª CIPM compreende os setores Jardim América, Bueno, Nova Suíça e Coimbra.

Assista:

Comentários do Facebook