Joalheria Vizzardi do Buriti Shopping é assaltada

Joalheria Vizzardi
Joalheria Vizzardi | Foto: divulgação

Adolescente é suspeito de roubar na manhã desta quarta-feira, 18, a joalheria Vizzardi, que fica localizada no Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia. O ocorrido causou pânico em funcionários e frequentadores do local.

O Folha Z entrou em contato com a Polícia Militar (PM). Foi informado que um individuo, aparentando ter entre 15 e 17 anos, entrou na loja, sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.  O suspeito, conforme relato de uma das funcionárias da loja, trajava calça jeans, tênis da marca Mizuno e boné.

O indivíduo teria levado correntes, pulseiras e pingentes, num total de 190 gramas de ouro. Funcionária da loja afirmou ainda que a direção do Buriti Shopping orientou que não comunicasse a polícia, pois caso fizesse, mancharia a imagem da joalheria.  O pedido não foi atendido e foi registrado boletim de ocorrência no 5º Distrito Policial do município.

publicidade

LEIA MAIS: Buriti Shopping tem joalheria assaltada. Passeio das Águas também é assaltado

Assalto em 2013

Não é a primeira vez que uma loja desse segmento do Buriti Shopping é assaltada. Em 2013, dois rapazes armados também assaltaram uma das joalherias do estabelecimento. Na época, de acordo com a PM, os ladrões estavam bem vestidos e se passaram por clientes.

Os bandidos levaram cerca de R$ 80 mil em joias. Os seguranças do shopping não perceberam nada. Ação dos criminosos durou menos de 5 minutos. Ninguém se feriu.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter