Jogo Limpo com Rodrigo Czepak

Jogo Limpo com Rodrigo Czepak

Prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela
Prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela

Dupla M&M

Como quem não queria nada, o prefeito Maguito Vilela introduziu o empresário e correligionário peemedebista Sandro Mabel na sucessão municipal de Aparecida de Goiânia. Os dois fizeram uma inesperada e emblemática visita de inspeção às obras da nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Buriti Sereno, devidamente registrada nas redes sociais. O ex-deputado federal acabava de retornar de uma longa temporada de estudos e passeio nos Estados Unidos.

Solução de peso

Sandro Mabel é cotado para assumir a presidência do diretório regional do PMDB em outubro, mas ao mesmo tempo sofre assédio para se transformar em candidato do partido em Aparecida. Para o prefeito Maguito Vilela seria o fim do impasse estabelecido entre os grupos dos pré-candidatos Euler Morais (secretário de Governo) e Gustavo Mendanha (presidente da Câmara Municipal). Nenhum deles aceita abrir mão para o outro.

Buriti Shopping (Foto: Reprodução)
Buriti Shopping (Foto: Reprodução)

Toc toc toc

Alguém necessita benzer o Buriti Shopping com urgência. Primeiro alguns arrastões, depois assassinato seguido de suicídio e agora um ataque epiléptico. Mas ainda tem lojista que se dá por satisfeito quando lembra da exposição negativa que tomou conta do Shopping Flamboyant em função da queda de um avião em seu estacionamento. Por via das dúvidas a direção do Shopping Passeio das Águas, o mais novo de Goiânia, está com os dedos cruzados.

Tudo azul?                  

Está difícil entender o que se passa na Superintendência de Administração Penitenciária. Não tem dinheiro para quitar dívida superior a R$ 2 milhões com locação de 1,4 mil tornozeleiras eletrônicas e anuncia mais 2,6 mil para os próximos dias. Eis a máxima no Governo de Goiás: Crise! Que crise? Tudo não passa de ilusão de ótica.

Waldir chegará à Câmara Federal, em 2015, como o deputado mais votado da história de Goiás
Deputado Waldir Soares e governador Marconi Perillo trocam farpas na mídia

Carapuça

Causou grande repercussão a nota de ontem destacando o incômodo do governador Marconi Perillo por ser comparado ao ex-prefeito Iris Rezende pelo deputado federal Delegado Waldir. Acabou sobrando para o fiel escudeiro Paulinho de Jesus, presidente do PSDB, escalado para responder ao colunista Rubens Salomão, titular da Coluna Xadrez do jornal O Hoje. “Marconi conversa com lideranças e não é coronel como Iris”. Paulinho citou até Jânio Quadros e Fernando Collor para atacar Waldir e defender Marconi.

Divórcio

Sites de notícia destacam que o Partido dos Trabalhadores está irritado com o cancelamento da participação da presidente Dilma Rousseff no congresso nacional do partido. Não há meio termo entre o PT e Dilma. As vaias e o pouco caso estavam garantidos, com ou sem presença física no evento. Ambos mal se toleram e costumam derramar um festival de palavrões nos ouvidos do ex-presidente Lula, aquele que um dia sonhou intermediar consenso entre as partes.

Único alento

Agora ex-técnico do Palmeiras, Oswaldo de Oliveira deixa o clube com uma campanha irregular no Campeonato Brasileiro e o peso de não conseguir vencer em seu próprio estádio. Mas para os torcedores há um consolo: as duas vitórias sobre o Corinthians em Itaquera, algo inédito nos últimos anos. A rivalidade é tão forte que grande parte dos palmeirenses prefere perder pra todo mundo, menos para o timão.

Comentários do Facebook