JOGO LIMPO com Rodrigo Czepak

Rodrigo Jogo Limpo

Tem cada uma

Burrice e ignorância são adjetivos leves para definir o que se passa na cabeça dos jovens que utilizam as redes sociais. Onde já se viu postar imagens no interior de uma viatura da PM, em Jataí, e achar que tudo não passaria de uma brincadeira. E o detalhe é que o pedido de desculpas aos “homens de preto” ainda ficou barato. A zoeira no WhatsApp poderia ter acabado em tragédia caso outros PMs fossem avisados da bagunça na viatura.

Muito barulho

A representação da Procuradoria Regional Eleitoral solicitando a cassação do diploma de candidatos eleitos geralmente causa grande rebuliço no noticiário político. Trata-se, porém, de mais uma etapa no longo processo de aprovação de contas eleitorais. Poucos casos costumam ser graves a ponto do candidato realmente perder o mandato. A maioria diz respeito a interpretações da legislação e documentos incorretos.

Bola murcha (I)

O campeonato goiano começa amanhã e as perspectivas não são nada animadoras. Faltam atrações dentro de campo, o nível técnico é de regular pra ruim e ainda tem clube, como o Goiás, que insiste em cobrar R$ 40,00 por ingresso. Se houvesse mesmo bom senso, o valor não deveria passar de R$ 20,00 em todos os estádios, inclusive no Serra Dourada. Até clássico não anda valendo mais do que isso.

Bola murcha (II)

E não satisfeita, a Federação Goiana de Futebol arrumou uma forma de comprar briga com os cronistas esportivos, exigindo a realização de credenciamento específico para cada partida, 12 horas antes da bola rolar. Tal exigência já virou motivo de piada. Nem os campeonatos alemão e espanhol, os melhores do mundo, conseguem ser tão intransigentes com os jornalistas. Tem cada uma.

Por questões contratuais, a Rede Globo será obrigada novamente a exibir o grande combate amanhã entre o brasileiro Anderson Silva e o americano Nick Diaz com 30 minutos de atraso, portanto gravado
Por questões contratuais, a Rede Globo será obrigada novamente a exibir o grande combate amanhã entre o brasileiro Anderson Silva e o americano Nick Diaz com 30 minutos de atraso, portanto gravado

Atraso

Por questões contratuais, a Rede Globo será obrigada novamente a exibir o grande combate amanhã entre o brasileiro Anderson Silva e o americano Nick Diaz com 30 minutos de atraso, portanto gravado. Nenhum problema para o narrador Galvão Bueno, mestre em improvisos e que, assim como no futebol, desperta os sentimentos mais antagônicos entre os fãs do UFC.

Estrela sensual

A semana termina com um nome em especial na boca do povo:  Paolla Oliveira. Além de se transformar em sensação nas redes sociais por sua interpretação na minissérie “Feliz Para Sempre?”, a atriz também virou sucesso de crítica por brilhar num papel de garota de programa que muitos duvidavam que ela conseguiria fazer tão bem.

Comentários do Facebook