JOGO LIMPO com Rodrigo Czepak

Rodrigo Jogo Limpo

 Anderson Silva, o mito do UFC, aposentado depois de ser pego em exame antidoping / Foto: divulgação
Anderson Silva, o mito do UFC, aposentado depois de ser pego em exame antidoping / Foto: divulgação

De cabeça pro ar

Como a vida é dinâmica, um paciente que nesse momento está em coma há três meses na UTI de um hospital pode acordar com o seguinte cenário:

– Michel Temer, Eduardo Cunha e Renan Calheiros, todos do PMDB, nos mais altos cargos do país;

– Xuxa, a eterna rainha dos baixinhos, como principal atração da Rede Record;

– Anderson Silva, o mito do UFC, aposentado depois de ser pego em exame antidoping;

– Racionamento diário de água e energia em todas as regiões do país;

– Petrobras quebrada e gasolina sendo comercializada a R$ 10,00 o litro.

Esse cara sou eu

Em função da fragilidade política do governo e o interesse de boa parte da mídia em ampliar o contraponto a Dilma Rousseff, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) virou a bola da vez. A agenda do presidente da Câmara dos Deputados está repleta de entrevistas e participação em seminários sobre os mais variados temas.

Caiado é um dos parlamentares da oposição que mais ataca a presidente Dilma / Foto: divulgação
Caiado é um dos parlamentares da oposição que mais ataca a presidente Dilma / Foto: divulgação

Time dos sonhos

A artilharia contra a presidente Dilma, aliás, pode ser considerada ofensiva e suprapartidária. Um ataque que reúne os senadores Ronaldo Caiado (DEM), Aécio Neves (PSDB) e o presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB). Da parte do governo não está nada fácil reunir um ou mais defensores dispostos a encarar a partida.

Sem alarde

Nada mudou na cabeça do prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela (PMDB). Euler Morais, secretário de Governo e seu braço direito na administração, continua como favorito para a disputa eleitoral em 2016. Houve apenas um recuo na exposição pública das ações de Euler em função das inquietações provocadas em setores do PMDB e PT.

Rafael Hermida foi flagrado agredindo cães da ex-namorada / Foto: Reprodução
Rafael Hermida foi flagrado agredindo cães da ex-namorada / Foto: Reprodução

Novela mexicana

Noivo é flagrado em imagens maltratando cães e a noiva, decepcionada, desiste do casamento. Pronto! Eis o enredo para milhares de comentários e comoção fora do comum nas redes sociais. O final feliz da história se resolveria em minutos com punição exemplar ao agressor, talvez lavando animais em pet shop, e a ex-noiva conhecendo melhor o veterinário do estabelecimento. Simples assim.

Cada um na sua

Chega a ser redundância o registro de que apenas Bruno, da dupla com Marrone, se apresentou no aniversário de 55 anos do empresário Júnior Friboi no Aldeia do Vale. Ótimo instrumentista, Marrone já nem se incomoda mais com as brincadeiras sobre sua voz acanhada. “A gente se completa”, costuma dizer. Claro: um no microfone, outro no violão.

Luz vermelha (Vídeo)

O episódio envolvendo a pedrada no rosto do cantor Amado Batista em Praia Grande (SP) foi um ato de covardia. O atraso superior a uma hora para o início do show por si só não justifica a agressão, mas acionou o alerta em outros artistas. Sem uma justificativa plausível, o público bem informado e questionador dos dias atuais parte logo para a agressão contra qualquer cantor e seu staff.

Comentários do Facebook