JOGO LIMPO com Rodrigo Czepak

Rodrigo Jogo Limpo

 

111006_trocadepartidos_f_029
Empresário Júnior Friboi foi a “zebra” da corrida eleitoral em 2014

Dominado

O interesse de alguns peemedebistas pela cabeça de Júnior Friboi pode terminar em tiro no pé. A última palavra no processo de expulsão do empresário será dada pela Executiva Nacional, território de Michel Temer, responsável direto por sua filiação ao partido.

Olhe!

Enquanto isso o ex-prefeito Iris Rezende permanece calado pós-eleição, como é de costume. Completa 81 anos daqui um mês e acompanha de camarote as especulações sobre seu futuro. 2016 é logo ali.

Conflito

Petistas de todas as tendências reclamam sem parar da contundência das críticas do senador eleito Ronaldo Caiado ao governo Dilma. Mas adoram quando o alvo é o governo Marconi.

Realidade

Reforma administrativa do governador Marconi Perillo ganhou apelido de muvuca na Assembleia Legislativa em virtude da quantidade de confusões criadas. Mas ninguém tem dúvida que ela será aprovada com a perspectiva de ajustes no futuro.

Pressão (I)

A campanha diária e aberta da TV Anhanguera contra o reajuste de quase 60% no IPTU resultou no recuo público de boa parte dos vereadores que se mostravam favoráveis ao aumento.

Pressão (II)

Restaram Célia Valadão (PMDB), Eudes Vigor (PMDB) e Charles Bento (PRTB). Os demais se declararam contrários ao reajuste ou indecisos, como o vereador Carlos Soares (PT).

Homenagem

Vereador licenciado, o secretário de Habitação Denício Trindade (PMDB) recebeu quarta-feira, em Brasília, “Medalha Deferência Policial Federal” em comemoração aos 70 anos da instituição.

 Sonho

Você já se imaginou pagando R$ 133 mil de IPVA? Não? Então corra a uma concessionária Porsche e adquira o modelo Spyder pela bagatela de R$ 3,3 milhões. Tem louco e fortuna pra tudo mesmo!

Comentários do Facebook