JOGO LIMPO com Rodrigo Czepak

Rodrigo Jogo Limpo

 

Jardel e GustavoIndigestão (foto 1)

O pai Jardel e o filho Gustavo Sebba (PSDB), prefeito de Catalão e deputado estadual eleito, não compareceram ao almoço de confraternização com Marconi Perillo. Certas derrotas são difíceis de engolir.

Coringa

Enquanto José Paulo Loureiro é uma espécie de carta na manga para qualquer área do futuro governo, outros nomes sofrem com a bolsa de especulações. Já os suplentes permanecem com os dedos cruzados.

Espelho

O assunto domina o noticiário e merece reflexão: as mulheres precisam aceitar melhor certas imperfeições no corpo, principalmente aquelas que estão chegando aos 40 e têm filhos. Saber envelhecer é um dom.

MarceloRetórica (foto 2)
O radialista Marcelo Heleno gastou o verbo no embate entre moradores da avenida Madri e diretores da Celg sobre os riscos da instalação da rede de alta tensão nas proximidades. Exerceu o seu papel de cidadão.

Rego
Com quantos paus se faz uma canoa? Vendo o nível dos rios e reservatórios brasileiros, melhor nem tentar responder.

Tentação
O brasileiro em geral já começa a planejar as compras para o Natal e o Ano Novo. Uma doença chamada “consumite aguda”, entretanto, costuma atacar entre 20 e 24 de dezembro. Aí é um Deus nos acuda!

MisaelFoice (foto 3)
Não há tolerância na política quando a disputa é por cargos. Jayme Rincón (Agetop) tentou colocar freio, mas Misael Oliveira, prefeito de Senador Canedo, já cobrou a cota do PDT. Outros partidos seguirão o mesmo caminho.

Pijama
Muita pompa e circunstância na chegada do Papai Noel ao Shopping Flamboyant. Decoração impecável e criançada animada. Só o bom velhinho parecia cansado e disperso. Terá 50 dias para recuperar o ânimo.

Script
Poliana Abritta bombou nas redes sociais por causa de uma tatuagem na perna. Conhecendo o rigoroso padrão global e o vestido usado pela nova apresentadora do Fantástico dá pra suspeitar de algo combinado. Ah dá!

Comentários do Facebook