Jornalista Jordevá Rosa | Foto: Reprodução
Jornalista Jordevá Rosa | Foto: Reprodução

O jornalista Jordevá Rosa não apresentará mais o Jornal do Meio Dia na TV Serra Dourada, emissora afiliada do SBT em Goiás.

O rompimento do vínculo de 29 anos foi anunciado nesta 2ª feira (3).

Além de âncora do principal jornalístico do canal, Jordevá também era diretor de jornalismo na casa.

Apesar de ainda não haver um posicionamento oficial da TV, informações preliminares apontam que seu provável substituto será o colega Lucílio Macedo.

Fontes internas também destacaram que o motivo da saída de Jordevá não foram questões financeiras, visto que a empresa teve um dos seus maiores faturamentos recentes no mês de julho.

Lucílio Macedo | Foto: Reprodução
Lucílio Macedo | Foto: Reprodução

Comunicado oficial de Jordevá Rosa

Jordevá anunciou a saída em suas redes sociais: “A partir de hoje, deixo de fazer parte da TV Serra Dourada”.

No texto, ele ainda citou a gratidão que sente pela empresa e adiantou que dará “início a uma nova fase profissional”.

Leia o comunicado completo:

“Amigos… Passando pra comunicar a todos, que a partir de hoje, deixo de fazer parte da TV Serra Dourada. Foram 29 anos de muito aprendizado, grandes coberturas e inúmeros projetos, que marcaram a minha vida profissional. Por isso, gratidão é a palavra mais sincera em relação à essa importante emissora. A partir de agora, dou início a uma nova fase profissional. Estou pronto para os novos desafios, que tenho certeza, serão gratificantes e animadores. Agradeço a vocês, telespectadores e seguidores. Vocês vão continuar comigo por onde eu for.”

LEIA MAIS 👉 Jornalista Matheus Ribeiro recebeu convite para ser candidato a vereador


Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook