Jornalistas são homenageados em Aparecida de Goiânia

O editor-chefe do Folha Z, Guilherme Coelho, também esteve presente no evento
O editor-chefe do Folha Z, Guilherme Coelho, também esteve presente no evento, prestigiando o homenageado Ronaldo Coelho

A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, por meio de propositura do vereador Ezízio Barbosa, realizou na noite de ontem a entrega de Títulos Honoríficos de Cidadão Aparecidense a jornalistas que se destacam no município.

A entrega foi realizada em sessão solene na sede do Legislativo e contou com a presença do prefeito Maguito Vilela, amigos e familiares dos homenageados, vereadores aparecidenses e outras autoridades municipais.

O título é concedido por força de lei aprovada pela Câmara e sancionada pelo prefeito que reconhece os relevantes serviços prestados pelos homenageados à comunidade. A solenidade homenageou os jornalistas Ronaldo José Coelho, diretor de Redação do Diário de Aparecida; Valdemir Rodrigues, diretor-geral do Diário de Aparecida; Cleber Ferreira, editor do jornal O Parlamento; Oloares Ferreira, apresentador da TV Record; e Batista Pereira, da TV Brasil Central.

Antes da entrega das honrarias, Ezízio Barbosa destacou a importância da homenagem.

“Aparecida está em grande crescimento e isso é conseguido através de vários nomes, e estes jornalistas representam bem o povo aparecidense. O título é a valorização dessas pessoas que prestam serviços de qualidade à cidade”, disse.

O prefeito Maguito Vilela ressaltou que o papel da imprensa é imprescindível para o desenvolvimento de uma cidade, pois os jornalistas são a voz do povo, são quem leva a notícia, a verdade dos fatos.

No encerramento da cerimônia, Ezízio lembrou que, pela dedicação de cada um dos homenageados, eles mereceram a honraria.

(Thais Vaz/Diário de Aparecida)

Comentários do Facebook