José Eliton aponta números recordes da Segurança Pública em Goiás

Vice-governador e secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, José Eliton (PSDB)
Vice-governador e secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, José Eliton (PSDB)

Relatório divulgado nesta segunda-feira (21) pela Segurança Pública do Estado indica números obtidos por meio da Operação Tolerância Zero, ação promovida pelo novo secretário de Segurança, José Eliton, para reduzir a criminalidade no Estado.

Os dados informados apontam que, entre os dias 25 de fevereiro e 17 de março, 1.973 suspeitos foram presos pela Polícia Civil (PC) e Polícia Militar (PM), 1.555 deles em flagrante. A PM também apreendeu 188 armas de fogo e recuperou 935 veículos roubados, 357 deles na capital, além de uma tonelada de drogas.

LEIA MAIS: Assaltante é morto por vítima de 15 anos dentro de ônibus em Goiânia

Quem comemorou os números foi o vice-governador e secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, José Eliton, que considerou os resultados práticos e recordes da política implementada em Goiás.

O capitão Ricardo Pereira, comandante de área, destacou outro fator ainda. Para ele, o tenente coronel Ricardo Rocha, comandante do Policiamento de Goiânia, contribuiu e continuará com o bom trabalho para melhorar a Segurança Pública na cidade.

LEIA MAIS: PMDB goiano rompe com PT e abandona Dilma Rousseff e Paulo Garcia

Comentários do Facebook