Em carro roubado, homem morre em troca de tiros com a PM em Goiânia

Jovem é morto em carro roubado após trocar tiros com a PM| Reprodução/ TV Anhanguera
Jovem é morto em carro roubado após trocar tiros com a PM| Reprodução/ TV Anhanguera

Um jovem morreu na madrugada desta sexta-feira, 19, no Bairro Jardim Santo Antônio, em Goiânia, após  trocar tiros com a Polícia Militar (PM). Os policiais realizavam operação em uma boate quando viram um automóvel Kia Sportage branco roubado em frente ao estabelecimento.

De acordo com a PM, quatro rapazes abandonaram a boate e entraram no carro. Durante a abordagem, um homem fugiu, outro foi preso, um adolescente foi apreendido e o motorista, que portava duas armas, trocou tiros com a PM. Nessa ação,os policiais revidaram e mataram o criminoso.

LEIA MAIS: Polícia Civil acusa professora que escondeu corpo da filha por 5 anos no apartamento

Contradição

Os PMs disseram que na boate foram encontrados menores, de 13 a 17 anos, consumindo drogas. Em entrevista à imprensa, o dono do estabelecimento afirmou que não aceita a entrada de menores. Se porventura, segundo ele, havia algum adolescente no local foi porque apresentou documento falso.

Em contrapartida, os militares destacaram que as pessoas abordadas não possuíam documento e que não havia vistoria na porta da boate. Todos os menores foram identificados e intimados a comparecer na Justiça para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil (PC) investiga o crime.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook