Após ameaçar atirar em barriga de grávida, jovem é preso em Piracanjuba

Aos 20 anos, ele já tem passagens por tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, furto a residência e a comércio, entre outros

Jovem foi preso em Piracanjuba (GO) suspeito de apontar a arma para a barriga de uma gestante durante um assalto | Foto: Divulgação / PC
Jovem foi preso em Piracanjuba (GO) suspeito de apontar a arma para a barriga de uma gestante durante um assalto | Foto: Divulgação / PC

Um jovem de 20 anos foi preso em Piracanjuba na noite da última quarta-feira, 22, após praticar um roubo à mão armada.

De acordo com a Polícia Civil, durante o assalto, o suspeito chegou a ameaçar atirar na barriga de uma gestante.

O crime aconteceu há um mês na cidade, na região do Trevo Floresta. A ação contou com outro suspeito.

Ambos chegaram de moto ao comércio e anunciaram o assalto.

Unifan Bolsas de até 70% – 300×250

LEIA MAIS: Jovem grávida de Aparecida foi morta em ritual satânico, acredita polícia

Preso em Piracanjuba

De acordo com as investigações da Delegacia de Polícia de Piracanjuba, o rapaz foi extremamente violento, a ponto de ameaçar atirar em uma grávida durante a toda ação.

A dupla roubou grande quantidade de dinheiro e o celular da vítima ameaçada.

Segundo o delegado responsável, Leylton Barros, as investigações prosseguirão a fim de prender o comparsa, que ficou do lado de fora do estabelecimento para ajudar na fuga.

O jovem preso em Piracanjuba possui várias passagens pela polícia, dentre elas crimes de tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, furto a residência e a comércio, entre outros.

Se condenado, ele pode receber pena de até 10 anos de prisão.


Quer receber notícias em tempo real?

Mande uma mensagem para o Whatsapp do Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais do Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias em tempo real”.