Jovem salta de veículo em movimento e escapa de estupro na Grande Goiânia

Ao perceber que o motorista desviava do caminho de sua casa, a mulher saltou do veículo em movimento | Foto: Reprodução
Ao perceber que o motorista desviava do caminho de sua casa, a mulher saltou do veículo em movimento | Foto: Reprodução

Para evitar ser estuprada por um motorista na madrugada de sábado (28), uma jovem de 20 anos de idade saltou de um veículo em movimento na BR 060, em Abadia de Goiás, a 20 km de Goiânia.

Tudo começou quando a PRF recebeu uma comunicação que uma mulher estava desesperada, às margens da rodovia, tentando parar algum veículo para pedir carona. Ao chegar ao local, os agentes constataram que a garota estava bastante machucada e com as vestimentas rasgadas.

Carona

À polícia, ela contou que estava em uma boate quando pegou uma carona de volta para casa. Assim que a jovem percebeu  que o motorista tomava rumo oposto do que ela havia solicitado, pulou do veículo em movimento. Em fuga, o motorista levou a bolsa da vítima contendo documentos pessoais, cartões de crédito e talão de cheques.

LEIA MAIS: Homem é morto com 10 tiros em estrada de chão no Santa Fé, em Goiânia

A mulher foi socorrida e encaminhada a um hospital no Jardim América, onde seu pai já a aguardava. Eles foram orientados a procurarem uma delegacia de  polícia para fazer o registro da ocorrência e a vítima deu descrições do motorista e do veículo.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook