Jovens roubam carro e são presos depois de capotamento e tiroteio em Goiânia

Volkswagen Jetta danificado foi recuperado pela PM (Foto: Ilustrativa)
Volkswagen Jetta danificado foi recuperado pela PM (Foto: Ilustrativa)

Na madrugada dessa sexta-feira (4), dois jovens foram presos e um adolescente apreendido depois de perseguição policial. Wanderson Neri, de 22 anos, Wanderson Silva, de 20, e o adolescente de 17 anos foram pegos em flagrante por militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da PM. Eles estavam em um Jetta roubado na porta de uma boate no Setor Bueno.

Os militares explicaram que os assaltantes estavam em um HB20 roubado no momento em que renderam o dono do Jetta em frente à boate. Informado dos crimes, o CPE perseguiu os veículos do Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia, até a Chácara do Governador, em Goiânia.

LEI MAIS: Corpo do neto de Chico Anysio é encontrado em praia

Tiroteio

No último bairro, os policiais dispararam contra os pneus do Jetta e fizeram com que o motorista perdesse o controle do carro e batesse em um táxi, que capotou várias vezes. O taxista, Guilherme de Moraes, de 23, ficou preso entre as ferragens, mas foi socorrido pelo Samu sem ferimentos graves ao Cais da Chácara do Governador.

Depois do acidente, os dois presos e o adolescente apreendido foram levados até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Cidade Jardim. Lá, serão autuados em flagrante por roubo qualificado e tentativa de homicídio.

De acordo com a polícia, a arma usada pelos assaltantes foi apreendida e os dois veículos roubados foram recuperados.

Comentários do Facebook