Cena com Juliana Paes nua em nova série recebe elogios na internet

Juliana Paes nua causa alvoroço entre os internautas| Foto: Reprodução/TV Globo
Juliana Paes nua causa alvoroço entre os internautas| Foto: Reprodução/TV Globo

A minissérie exibida na TV Globo “Dois irmãos” mal começou e já é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais: uma bela cena com a atriz Juliana Paes nua.

O seriado chamou a atenção dos internautas depois que a personagem da Juliana, “Zana”, apareceu nua em uma cena com Antônio Calloni.

Apesar do alvoroço, a nudez foi bem discreta. Porém, rendeu muitos comentários no Twitter sobre a boa forma da atriz de 37 anos.

publicidade

Os internautas ficaram em êxtase e fizeram inúmeros elogios à boa forma de Juliana Paes e também comentaram a excelente atuação da atriz.

LEIA MAIS: Dupla é presa suspeita de roubar onze celulares de uma loja do Jardim América

“Juliana paes exibindo as curvas em dois irmãos que corpo de dar inveja”, disse um usuário das redes sociais.

“Juliana Paes arrasando em Dois Irmãos!”, comentou a escritora Glória Perez. “Tem que ser muito ator pra ter a Juliana Paes deitada nua em cima dele e não morrer do coração”, escreveu outro.

Juliana

Além de atriz e modelo, Juliana Paes é formada em publicidade e ficou nacionalmente conhecida pelas suas atuações em telenovelas da Rede Globo e, claro, pela sua beleza e sensualidade. Ela foi capa da revista Playboy em maio de 2004.

Juliana foi eleita uma das cem personalidades mais sensuais do mundo pela revista norte-americana People em 2006. Com a repercussão internacional, atriz chegou até mesmo a esboçar intenção de lançar carreira nos EUA, o que acabou não se concretizando.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter