Justiça do Trabalho põe a leilão propriedade de 6.850 hectares do grupo Dirário da Manhã

Fazenda do Encantado, em Baliza-GO, é de propriedade do grupo Diário da Manhã | Foto: Reprodução

Por pendências com a Justiça do Trabalho de Goiânia, uma fazenda de 6.580 hectares de propriedade do grupo Diário da Manhã será leiloada na sexta-feira da semana que vem. A Fazenda Encantado fica em Baliza, Goiás.

A Justiça e o leiloeiro oficial Álvaro Sérgio Fuzo realizarão leilão presencial e eletrônico no dia 24 de fevereiro de 2017, às 13h, no Crystal Plaza Hotel. Já os lances online poderão ser feitos de qualquer lugar do país, por meio do site de leilões judiciais.

Destaque do leilão, a propriedade se tornou referência nacional como palco de eventos ambientalistas e esportivos por possuir um ecossistema com habitat natural e muitas espécies de animais ameaçados de extinção, como a arara-azul, o lobo-guará, o mico-leão e a onça-pintada.

LEIA MAIS: Carlos Cachoeira ainda tem força e influência em Goiás (JOGO LIMPO com Rodrigo Czepak)

Fazenda do grupo Diário da Manhã vai a leilão em Goiânia | Foto: Reprodução
Fazenda do grupo Diário da Manhã vai a leilão em Goiânia | Foto: Reprodução

Abrigo de espécies raras da fauna e da flora típicas do Cerrado, compõe um dos mais belos cenários às margens do Rio Araguaia, com praias, vales, cânions e cachoeiras e contempla os critérios adotados pela ONU por seu valor excepcional, constituindo-se hoje num dos mais belos cartões postais do Brasil.

Diante do elevado significado para a preservação do meio ambiente e da vida, a fazenda se tornou uma Área de Proteção Ambiental – APA do Encantado, localizada no município de Baliza.

Leilão

Também serão ofertados no pregão imóveis comerciais e urbanos, em Goiânia e Baliza, automóveis, caminhão Ford F350 CD e outros bens. Interessados podem obter informações mais detalhadas pelo site ou então pelo telefone 0800-707-9272. (Com informações da Assessoria de Comunicação dos Leilões Judiciais.)

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook