Kajuru está vivo. Ex-colega de trabalho Milton Neves desconfia de sumiço

Kajuru será chamado pela polícia para explicar sumiço / Foto: divulgação
Kajuru será chamado pela polícia para explicar sumiço / Foto: divulgação

Jorge Kajuru está vivo! A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira, 4, pelo seu assessor Marco Paim. O polêmico jornalista supostamente desapareceu, no último sábado, 2. O sumiço foi denunciado em seu perfil oficial no Twitter por um produtor. O mesmo também disponibilizou telefone caso alguém tivesse informações do jornalista. “Quem tiver informação dele, por favor ligue no 062–981-46-32-03”.

O polêmico jornalista, de acordo com seu assessor, estava em em São Paulo, porém não irá se pronunciar sobre o caso. De acordo com o delegado titular da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) do Estado de Goiás, Valdemir Pereira da Silva, Kajuru será chamado a depor nos próximos ainda esta semana. Segundo o delegado, ele quer esclarecimentos sobre o suposto desaparecimento do jornalista.

Ex-colega desconfia de trabalho desconfia de sumiço

O ex-colega de trabalho de Jorge Kajuru, o também jornalista Milton Neves, disse em entrevista ao site EGO que desconfia do sumiço. “Armação. Mais uma. Sei não. Com ele tudo pode. Mas tomara que não suma e tenha muita saúde”, desejou o jornalista.

Proteção policial

Desde novembro de 2015, a Justiça concedeu ao comunicador proteção policial após revelar esquema de corrupção entre funcionários do Detran e parlamentares graúdos de Goiás. Segundo amigos próximos, Kajuru não estaria andando com escolta e teria divulgado recentemente mais um esquema de corrupção que envolvia políticos goianos das mais diversas bandeiras e até o bicheiro Carlinhos Cachoeira, que foi preso novamente na última quinta-feira, 30, na Operação Saqueador, da Polícia Federal (PF) e do Ministério Público Federal (MPF).

Magia do Peixe

Kajuru gosta de frequentar um restaurante chamado Magia do Peixe, no Bairro Jardim América, em Goiânia. O Folha Z esteve no local e conversou com um cliente e amigo do jornalista. Ele confirmou que o polêmico comunicador recebia ameaças de morte. O apresentador da TV Record César Filho também confirmou em seu Twitter que Kajuru sofria ameaças.

Uma outra fonte confirmou que Kajuru toma remédios para dormir e que não tem residência própria em Goiânia. “Ele aluga quitinetes para repousar. Cada semana está em um lugar”, afirmou. O comunicador sofre ainda com diabetes e seria bipolar.

Desafetos

Kajuru, que tem 55 anos, não é unanimidade no meio jornalístico brasileiro. É muito polêmico e protagonizou por mais de uma vez bate bocas ao vivo, em rede nacional de televisão, por conta de comentários picantes e declarações polêmicas. Entre seus desafetos estão o governador de Goiás, Marconi Perillo, os comunicadores Boris Casoy e Milton Neves, além da apresentadora Luciana Gimenez. Ele é um dos nomes mais processados de toda a mídia.

Comentários do Facebook