Kajuru se retrata e pede desculpas ao Folha Z após confusão

Ex-radialista e Jorge Kajuru (PRP) pediu desculpas ao Folha Z após polêmica | Foto: Reprodução/ Facebook
Ex-radialista e Jorge Kajuru (PRP) pediu desculpas ao Folha Z após polêmica da semana passada | Foto: Reprodução/ Facebook

O vereador Jorge Kajuru (PRP) recebeu a equipe do Folha Z e assumiu que faltou com a verdade sobre jornal durante discurso na Câmara Municipal de Goiânia e, em seguida, em seu programa ao vivo nas redes sociais, no começo do mês de março.

Além de ter chamado o veículo de “jornaleco”, Kajuru havia alegado que o jornal funcionaria como uma empresa “fantasma” receptora de investimento de publicidade da Prefeitura de Goiânia.

Depois da confusão, o vídeo de Kajuru repercutiu negativamente nas redes sociais, onde uma multidão de leitores do Jornal Folha Z fez comentários apontando a falha no seu discurso.

publicidade

Veja no vídeo abaixo.

Após a repercussão, o editor do Folha Z Guilherme Coelho foi até o gabinete do vereador, a convite do parlamentar.

Na ocasião, Guilherme expôs a história do veículo, que existe desde 2003 e surgiu dentro de um colégio estadual no Jardim América, setor no qual ainda é localizada a sua redação.

Nota Oficial: Folha Z contesta acusações do vereador Jorge Kajuru

O editor também argumentou que o Folha Z não tem como principal objetivo o faturamento com a publicidade de órgãos públicos, e sim o comprometimento com o jornalismo sério e com as causas da comunidade local.

Ao fim do encontro, um aperto de mão entre Coelho e Kajuru, que assumiu os erros e pediu desculpas ao Folha Z, pôs fim ao imbróglio.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter