Kristen Stewart desabafa sobre Robert Pattinson e fala da atual namorada

Kristen Stewart falou sobre ex em entrevista (Foto: Reprodução)
Kristen Stewart falou sobre ex em entrevista (Foto: Reprodução)

A pouco tempo de lançar “Café Society”, dirigido por Woody Allen e protagonizado por ela, Kristen Stewart falou em entrevista à revista “T”, do “The New York Times” sobre sua relação com a fama, seu ex-namorado, o ator Robert Pattinson, e sobre sua atual namorada.

“Eu não gosto dos holofotes, mas ao mesmo tempo, eu queria tanto me expor. Eu queria ser compreendida e vista. E queria fazer isso da maneira mais crua, pura e despida possível”, disse ela.

LEIA MAIS: Grávida de 17 meses quer entrar para o livro dos recordes

publicidade

A estrela de “Crepúsculo” e “A Branca de Neve e o Caçador” contou que seu namoro com Pattinson se transformou em algo irreal. “Nossa relação foi transformada em um produto. Não era mais vida real. Isso me enojava. Não é que eu queira esconder quem sou ou o que faço. Eu só não quero fazer parte de uma história que tenha o propósito de entreter”, desabafou.

Depois do término com Robert, Kristen namora há três anos com a produtora Alicia Cargile. “Ela é tão fofa, eu a amo tanto”, disse. “Eu nunca falaria de meus relacionamentos, mas quando comecei a sair com garotas percebi uma oportunidade de falar sobre o assunto de maneira positiva”, finalizou.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter