Ladrão é preso em flagrante no Bosque dos Buritis

Depois de flagrante no Bosque dos Buritis, Lucas foi encaminhado para a central de flagrantes da Policia Civil e aguarda julgamento / Foto - Divulgação
Depois de flagrante no Bosque dos Buritis, Lucas foi encaminhado para a central de flagrantes da Policia Civil e aguarda julgamento / Foto – Divulgação

Um jovem de aproximadamente 25 anos foi  preso em flagrante nesta terça-feira, 14, cometendo furtos no Bosque dos Buritis. Lucas Vieira Soares foi preso por Guardas Civis Metropolitanos.

O criminoso estava tentando arrombar um dos quiosques no Bosque quando foi abordado pelos guardas. Detido, Lucas foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Policia Civil e aguarda julgamento.

Criminalidade

Crimes como estes estão a cada dia mais comuns na capital goiana. O Estado, que mantém o menor número de policiais militares efetivos do Brasil, está sofrendo com aumento da criminalidade, crise carceraria, rebeliões e fugas em massa.

“Com a população a cada dia mais ameaçada, pontos de ônibus,  parques e ambientes públicos se tornaram alvos fáceis para a atuação dos criminosos, que não se incomodam mais nem com a luz do dia”, protestou o morador do Conjunto Vila Velha Clerisson Pereira.

Continue lendo

CONFIRMADO: fuga em massa em presídio de Aparecida

OPINIÃO: Goleiro Bruno não é exemplo, é um ser humano

Homem nada de boia na enxurrada desta tarde em Goiânia e faz sucesso

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook