Ladrões arrombam Lyceu de Goiânia e levam equipamentos

Lyceu é um dos colégios mais tradicionais da cidade (Foto: Divulgação/Seduce)
Lyceu é um dos colégios mais tradicionais da cidade (Foto: Divulgação/Seduce)

Segundo a Secretaria de Educação e Cultura de Goiás (Seduce) o Colégio Lyceu de Goiânia foi arrombado na noite de domingo (21) e vários equipamentos foram roubados da escola.

O diretor da unidade da rede estadual, Edjar Barbosa, disse que foi informado pela equipe de segurança sobre o crime e chamou imediatamente a polícia. De acordo com ele, as portas das salas da direção, coordenação e dos professores foram arrombadas e um notebook, um tablet educacional, rádios comunicadores e o motor elétrico do portão foram roubados.

Documentos

O diretor ainda relatou que os armários de documentos da escola foram abertos e vários papéis estavam espalhados pelo chão. Agora é feito uma investigação para descobrir se algo de importante foi levado.

LEIA MAIS: O destino cruel de Rincón – JOGO LIMPO com Rodrigo Czepak

Nessa segunda-feira (22) foi registrado o boletim de ocorrência (B.O.). E um ofício foi enviado pelo diretor à Subsecretaria Metropolitana de Educação relatando o caso. “O Lyceu foi desocupado há apenas uma semana, e, agora, foi arrombado. É lamentável”, disse. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários do Facebook