Após troca de tiros em Aparecida, assaltantes são mortos pelo Comando Especial da PM

Suspeitos foram mortos em troca de tiros com o CPE em Aparecida | Foto: Divulgação/PM
Suspeitos foram mortos em troca de tiros com o CPE em Aparecida | Foto: Divulgação/PM

Dois suspeitos em um carro roubado trocaram tiros no início da tarde desta quarta-feira, 16, com a Polícia Militar no Setor Parque Real, em Aparecida de Goiânia, e acabaram morrendo.

De acordo com a PM, os dois homens teriam cometido vários assaltos durante a manhã na Região Metropolitana de Goiânia e foram interceptados pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia. Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma pistola de uso restrito calibre 9 mm.

Em patrulhamento pelo setor, os militares identificaram um veículo Voyage branco suspeito de ter sido usado em vários assaltos a pessoas e pedestres na região. Após perseguição, o veículo foi alcançado na Rua Marques do ITU. Segundo a PM, os suspeitos pararam de forma brusca no local, já desceram atirando e foram baleados.

LEIA MAIS: Juiz mantém preso homem que, bêbado, atropelou e matou jovem na Av. 85

Acionado, o atendimento não chegou a tempo de socorrer os homens. O carro em que eles estavam fora roubado recentemente e tem placas clonadas. Já documentos pessoais não foram encontrados para identificar os suspeitos.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook