A Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) aplicou novas mudanças a linhas de ônibus em Aparecida de Goiânia.

De acordo com a companhia, as alterações fazem parte do projeto “Tô Contigo”, que busca ouvir dicas e sugestões de passageiros e motoristas.

Foram 5 linhas que tiveram suas rotas alteradas: 951, 523, 017, 019 e 277.

As mudanças já entraram em vigor nessa quarta, 4.

No último sábado, 31, as linhas 520 (Terminal Cruzeiro/Estrela do Sul) e 566 (Terminal Maranata/Rodovia GO-040/Goiânia Sul) já tinham sido alteradas.

A linha 520, que em dias úteis vai até o Anel Viário, fará o mesmo trajeto também aos sábados e domingos.

Já a linha 566 terá o aumento de 3 viagens na planilha de final de semana (mais detalhes no link abaixo).

Confira as novas mudanças em linhas de ônibus de Aparecida

Linha 951 – Circular Marista / Novo Horizonte / Garavelo

Com a alteração de rota, o ponto de embarque e desembarque 436 na Avenida Igualdade será substituído pelo ponto 6648, na Rua 7-C.

Linha 523 – T. Cruzeiro / Cid. Satélite S. Luiz / Papillon Park

Agora, para chegar ao Terminal Cruzeiro, a linha segue pela Avenida Graça Aranha até a Avenida Rio Verde, deixando de passar pela Rua José Bonifácio e Avenida São João.

Linhas 017 – T. Cruzeiro / Centro / Rodoviária, 019 – T. Cruzeiro / T. Bíblia e 277 – T. Cruzeiro / Pq. Amazônia / Rodoviária

Com as mudanças, as linhas passam pela Av. Laguna, ao invés de seguir pela Av. Santa Rita para evitar um cruzamento perigoso com a Av. Antônio Fidélis.

Linhas de ônibus em Aparecida vão mudar neste fim de semana


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook