Luana Piovani coloca silicone e deixa recado para os fãs

Luana Piovani posta foto no Instagram após deixar sala de cirurgia| Foto: Divulgação
Luana Piovani posta foto no Instagram após deixar sala de cirurgia| Foto: Divulgação

Luana Piovani usou as redes sociais para confirmar que passou por uma cirurgia plástica nesta quinta-feira, dia 13, para colocar protéses de silicone nos seios e está dividindo o momento com seus milhares de fás espalhados por o Brasil.

A atriz, de 40 anos, postou algumas fotos em seu Instagram após o procedimento realizado em uma clínica da cidade do Rio de Janeiro. Em uma delas mostrou uma calcinha cirúrgica. Na legenda estaca escrito:”A calcinha cirúrgica agora é sexy. É de lacinho. Tá tudo bem mundão”.

‘Peito de cinema’

Em outra postagem, Luana Piovani divulgou um gostoso café da manhã que tomou na cama um dia após realizar a cirurgia.  Na postagem estava escrito: “O peito está de cinema. Estou sem dor nenhuma e amando a versão quarenta musa”.

LEIA MAIS: Principal suspeito de matar a mulher de Vianópolis é preso

Luana Piovani – mãe de três filhos: Don, Ben e Liz – ainda falou que terá que retornar ao hospital por conta da cicatriz da cirurgia. “Café da manhã na cama para costurada e saco de arroz (da outra vez era feijão) em cima da cicatriz que insiste em juntar líquido. Lá vou eu ter que funciona lá hoje a tarde. Haja paciência! Também não levanto mais até essa vaca ficar boa! Hunf!! #ubuntu #abaixacicatrizabaixa”, legendou ela na rede social.

Acompanhe o Folha Z no FacebookInstagram e Twitter

Comentários do Facebook