Mãe ‘anuncia’ filho e post viraliza nas redes sociais: “Quero que ele case”

Mãe anuncia filho e post viraliza nas redes sociais| Foto: Divulgação/Facebook
Mãe anuncia filho e post viraliza nas redes sociais| Foto: Divulgação/Facebook

A publicação de uma mãe preocupada com a ‘solteirice’ do filho viralizou na internet e alcançou 47 mil curtidas em dois dias, até a noite desta quarta-feira, 19. Com um teor humorístico, a mulher quer que ele case para que ela possa usar o banheiro, o computador, o carro e a televisão “em paz”.

“Hideo, meu filho, 23 anos, guitarrista, mega divertido, um doce, sabe contar piada, um pouco fresco com as coisas mas nada de oh meodeos quanta frescura, cheiroso, hétero e fazedor de cafuné como ninguém. Ele anda carente e me pediu uma força para arrumar uma namorada. Mas eu quero mais. Eu quero arrumar uma esposa para ele. Quero que ele case e seja feliz em um novo lar para que eu consiga usar o meu banheiro, meu computador, meu carro e minha televisão em paz. Alguém?”, escreveu Elika Takimoto, que mora com o filho em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

LEIA MAIS: Transexual é esfaqueada em praça e sofre agressões no hospital

Origem

O fato começou com um pedido desesperado pelo telefone. “Eu estava triste na rua, liguei pra ela dizendo que estava carente, que não aguentava mais sofrer”, conta o estudante Hideo Takimoto. A partir daí, Elika, resolveu postar na página dela em uma rede social o ‘anúncio’ do jovem.

“Quando eu vi a postagem, eu ri muito. Mas achei que ia ter umas 200 curtidas e comentários de tia achando bonitinho”, diz Hideo.

A brincadeira tomou proporções tão grandes que, agora, Hideo até pensa em “avaliar” os perfis e entrar em contato com algumas meninas. “Já recebi muito mais de mil mensagens e solicitações de amizade. Mas não tive tempo de responder. Toda brincadeira tem um fundo de verdade. Vai que disso sai um relacionamento”, explica.

Hideo, meu filho, 23 anos, guitarrista, mega divertido, um doce, sabe contar piada, um pouco fresco com as coisas mas…

Publicado por Elika Takimoto em Terça, 18 de outubro de 2016

Interações

Na publicação da mulher, já apareceram várias candidatas. “Solteira, fui aluna da sua mãe, moro sozinha, tenho um carrão e tudo que tenho pode ser de nós 2 perfeitamente! Quero casar pra compartilhar minha alegria eterna! E aí? topa?”, escreveu uma pretendente. “Aceita uma coroa com um ‘anexo’ de 8 meses?”, questionou outra mulher.

“Hideo, Boa sorte pra você, que tenho certeza de ser uma ótima pessoa, mas na verdade só quero a sua mãe como sogra. Podemos negociar?”, ressaltou outra candidata.

“Olar, sou mais velha que o Hideo mas nem pareço. Sou legal, gosto de cafuné, sou cantora (podemos montar uma banda e ganhar mt dinheiro e vc nunca mais vai precisar trabalhar), também sou escritora, (podemos escrever juntas, você vai me amar, você vai ver), hétero, feminista, ótima nora, boa em risadas, apresento um programa de rádio e QUERO ESSE VAGA!”, disse essa outra mulher que pretende casar com o jovem.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook